Nada como começar com chave de ouro!
Esse Box pra mim é sem dúvidas sensacional...
Quem já leu a série Os Bridgertons, provavelmente já ouviu falar dos Smythe - Smith, que todo o ano fazem seu famoso recital de música, que todos sabem que é um verdadeiro desastre musical... Mesmo assim todo o ano a Sociedade londrina comparece para esse desastroso evento.
Pois bem essa série vai contar a história de amor dos irmãos Honoria e Daniel, e de suas primas Sarah e Íris.
O primeiro livro conta a história de Honória que está desesperada! Pois está na sua terceira temporada no recital e ainda não conseguiu arrumar nenhum pretendente, quer dizer, conseguir ela até consegui, mas algo acaba acontecendo e eles se afastam...
Ela é a mais nova de 6 irmãos, e todas as irmãs dela são bem mais velhas, por isso ela é mais próxima de seu irmão Daniel, que não gostava muito de tê-la por perto, mais sempre a protegia .
Mais Daniel é obrigado a se exilar na Itália e por isso ele pede para que seu melhor amigo Marcus Holroyd cuide para que ela não escolha o pretendente errado.
Mais o destino reservou algo totalmente diferente para os dois e acontecimentos acabam aproximando os dois e despertando um sentimento forte difícil de controlar.
Mais será forte o bastante? principalmente quando Honória descobrir algo que pode afastar os dois.
O segundo livro conta a história de Daniel Smythe - Smith, depois de passar 3 anos exilado na Itália ele volta para Inglaterra e justamente no dia da apresentação do Quarteto, mais mesmo ficando tanto tempo longe ele consegue reconhecer todas as integrantes do grupo exceto por uma, a pianista, mais não importa pois ele já está completamente encantado.
Ao final da torturante apresentação ele corre para encontra-la e mesmo sem conhece-la a beija.
Mais o que ele não sabe é que essa bela mulher esconde seu passado de todos. Mais isso não impede o jovem conde de se apaixonar, mais o problema é que Daniel tem um inimigo que não descansará enquanto não vê-lo morto.
Nesse livro conheceremos a história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe dessem um herdeiro.Mais Hugh acredita que não conseguirá dar um herdeiro devido a sequelas que teve depois do duelo.
Já Sarah Pleinsword pode ser descrita como "dramática" e "teimosa". Mas na verdade Sarah faz tudo guiada pelo seu coração, até mesmo quando diz para Hug que ele quase destruiu a vida dela e do primo.
É claro que eles não se dão bem de inicio, mais com o tempo e principalmente quando ela se vê impossibilitada de andar eles acabem se aproximando e deixando as diferenças de lado e começam a se conhecer melhor, e o que era ódio acaba se tornando algo avassalador e intenso.
O quarto livro conta a História da pálida Íris e do misterioso Sir Richard.
Richard tem menos de um mês para encontrar uma esposa e sabe que não pode ser muito exigente, mais quando recebe um convite de seu amigo para o recital anual dos Simythe -Smiths se encanta pela jovem que se esconde atras do violoncelo Íris Smythe-Smith.
Com seu cabelo claro, pele alva e jeito discreto, ela passa quase sempre despercebida, ainda que seja a única do quarteto que saiba realmente tocar um instrumento.
Por esse motivo quando Richard pede para conhece-la ela fica lisonjeada e desconfiada ao mesmo tempo.
Logo quando Richard começa a flertar com ela como um homem apaixonado ela não acredita que seja verdade e desconfia que ele esconde algo, e quando seu casamento com ele se torna algo obrigatório suas suspeitas só aumentam...
E assim Julia Quinn conclui o Quarteto com chave de ouro.
Espero que tenham gostado....
Boa leitura a Todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário